O candidato a prefeito de Mauá pelo PT Donisete Braga ao lado do vice Helcio Silva, participou de ato político no Jardim Maringá, na manhã do último domingo. O evento contou com a presença de candidatos a vereador e de lideranças do partido como o atual vice-prefeito Paulo Eugênio e Marcio Chaves.
No ato foram lembrados os anos de abandono pelos quais Mauá passou nas gestões que antecederam as administrações do PT. “Oswaldo Dias iniciou os trabalhos de saneamento do eixo Barão, mas entre 2005 e 2008 as obras foram paralisadas e nada mais foi feito. Retomamos os trabalhos em 2009, mas já era para estar tudo pronto,” afirmou Helcio Silva.
Donisete Braga lamentou por 2004, quando a população de Mauá não pode eleger o prefeito. “Marcio Chaves simboliza a injustiça quando o povo da cidade não pode exercer a democracia e eleger seu governante. Hoje, a população ainda se recente dos efeitos de uma administração biônica que não zelou pelo bem comum,” afirmou Donisete Braga.
Paulo Eugênio explicou que partiu do grupo político adversário a ação que impediu a conclusão da UPA do Maringá. “A candidata vem falar de caos na saúde, mas os aliados dela queriam impedir de todas qualquer maneira as construções desses equipamentos. E conseguiram prejudicar a população da região da avenida Barão de Mauá que não estão tendo essa opção de atendimento à saúde. Agora ela vem posar de quem vai resolver isso.”
Fonte: Portal Donisete Braga 13

Nenhum comentário:
Postar um comentário