Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Donisete Braga inaugura Comitê Evangélico nesta terça-feira

O candidato a prefeito de Mauá pelo PT, Donisete Braga, inaugura nesta terça-feira, 4 de setembro, o seu comitê evangélico. O ato contará com representantes de diversas denominações que juntas, agregam 70% dos protestantes que vivem em Mauá. O evento será realizado a partir das 19h30, em salão na Rua Vito Pedro Dell’Antonia, 116, Centro. 

"Estamos abrindo um amplo debate com diversos setores da sociedade. E é fundamental contar com o apoio estruturado e organizado da comunidade evangélica de Mauá”, afirma Donisete Braga. Segundo dados do Censo 2010 do IBGE, a população de evangélicos em Mauá é de quase 133 mil pessoas.
 

Fonte: assessoria de imprensa

terça-feira, 28 de agosto de 2012

São Paulo: Inaugurado Comitê Sindical de apoio a Fernando Haddad

Candidato do PT destacou as propostas de governo para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana, como o bilhete único mensal
 
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, participou na tarde desta segunda-feira (27) da inauguração do comitê sindical de apoio a sua campanha.
 
No evento na Bela Vista, região central dacidade, Haddad destacou as propostas de seus programas de governo para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana, como o bilhete único mensal. Ele também falou sobre a importância do movimento sindical em sua campanha, com a participação das centrais CUT, CTB e a UGT, e da contribuição delas nos avanços promovidos pelos governos Lula e Dilma.
 
“Nós temos que fazer daqui (São Paulo) um polo federal. (...) A parceria com a presidenta Dilma será do dia da eleição até o ùltimo dia de governo. Vamos trabalhar com a equipe dela e a equipe do governador estadual para resgatar São Paulo e transformá-la numa metrópole melhor. Seremos exemplo para o mundo em soluções urbanas”, afirmou Haddad.
 
O coordenador do Setorial Sindical do PT-SP, Paulo Sérgio Ribeiro, também integrante do comitê afirmou que o grupo “terá a função de impulsionar a campanha do Haddad e colocá-lo no segundo turno”.
 
Ribeiro também falou sobre o lançamento da Rádio PT, projeto dos sindicalistas que tem como objetivo dar voz aos eleitores e candidatos dacoligação. “Ela terá programação todos os dias, das 10h às 14 horas. A rádio vai falar dos programas de governo, com notícias da campanha eentrevistas diárias com os candidatos a vereadores “, disse.
 
O presidente da CUT-SP, Adi dos Santo Lima, destacou o compromisso dos sindicalistas na campanha do Haddad. “É um compromisso de todos os sindicalistas estar integrado nas campanhas eleitorais, pois assim as pessoas podem escolher melhor candidatos que tenham compromissos, lutando po rmelhor condição de saúde, melhores salários, melhores condições de moradia euma cidade digna para ser orgulho e atender as necessidades básicas das pessoas”.Segundo Adi, a candidatura de Haddad representa a qualidade de vida para cidadede São Paulo.
 
O senador Eduardo Suplicy disse que é o fundamental para Haddad ter as centrais sindicais durante adisputa eleitoral. “O Fernando Haddad vai, certamente, levar adiante todosos propósitos e objetivos para a elevação do grau de cidadania dos trabalhadores de São Paulo”.
 
Agenda
O presidente da CUT-SP, Adi dos Santo Lima, aproveitou a ocasião para destacar que o ex-presidente Lula fará uma agenda com os sindicalistas no próximo dia 4 de setembro, às 16 horas, na Quadra dos Bancários.
 
 
Fonte: Linha Direta

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luiz Marinho lança Programa de Governo para São Bernardo 2013/2016




 
O candidato à reeleição em São Bernardo, Luiz Marinho (PT), apresentou na noite da última segunda-feira (13/08), na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC), seu Programa de Governo para o município 2013/2016. O documento, amplamente discutido com vários segmentos da sociedade e com os 17 partidos que compõem a coligação São Bernardo Não Pode Parar, destaca o compromisso do petista com a população da cidade e está organizado em cinco grandes marcas: São Bernardo democrática, com gestão participativa, transparente e eficiente; São Bernardo inclusiva, solidária, saudável e segura; São Bernardo bonita, bem cuidada e agradável de se viver; São Bernardo da inovação, do desenvolvimento tecnológico e do conhecimento e São Bernardo comprometida com o desenvolvimento regional e metropolitano.

Na presença de cerca de mil pessoas, entre elas do senador Eduardo Suplicy, do deputado federal e líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, de candidatos a prefeitos do PT da região do ABC, de lideranças sindicais, empresariais, sociais e populares, Luiz Marinho ressaltou que o seu Programa de Governo é bastante ousado e que vai transformar São Bernardo em um modelo de cidade sustentável. “São Bernardo se tornará referência em várias áreas de atuação, pois estamos planejando o futuro da região a curto, médio e longo prazo”, disse.

 Na ocasião, Marinho ainda selou os compromissos assumidos no Programa de Governo apresentado, como também reafirmou que governará São Bernardo até 2016. “Assim como o nosso primeiro Programa de Governo se tornou a nossa bíblia consolidada nos quatro cantos da cidade, estes compromissos firmados nesta noite se tornarão a nossa bíblia para os próximos quatro anos de nossa administração”, declarou.

Em outro ponto da apresentação, o petista destacou que a mobilidade urbana será o grande desafiou do próximo mandato. “Queremos e vamos transformar São Bernardo referência nesse setor: 12 corredores exclusivos de ônibus, chegada do metrô, duplicação de vias, transportes alternativos como a cabo para os bairros montanhosos, além de transporte fluvial que iremos implantar irão revolucionar o nosso sistema de transporte público”, completou.

Em depoimento gravado em vídeo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou o trabalho realizado em São Bernardo na gestão de Luiz Marinho. “Reeleger este companheiro é garantir um futuro de qualidade para as próximas gerações”, elogiou.

Para o deputado Arlindo Chinaglia, São Bernardo se tornou uma cidade modelo. “Luiz Marinho consolidou em São Bernardo um passado transformador que alicerça o presente e o futuro. Ele tornou os sonhos do povo em força transformadora”, disse. “O Marinho foi o prefeito que mais fez obras em São Bernardo durante um mandato. O capital e o trabalho nunca estiveram tão unidos na cidade e o Marinho é um grande incentivador desta união produtiva”, declarou Walter Moura, presidente da ACISBEC.

Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT-PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB).



Fonte: www.luizmarinho13.com.br

sábado, 2 de junho de 2012

Agora é oficial: Fernando Haddad é o pré-candidato do PT em São Paulo


A pré-candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo foi oficializada hoje no 18º Encontro Municipal do PT. Ele anunciou que suas prioridades são dois problemas crônicos de São Paulo, educação e saúde, e dois problemas emergenciais, mobilidade e habitação.

Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PAC2 - São Paulo - 3º Balanço 2011/2014


Neste caderno são apresentadas informações detalhadas sobre o estágio de andamento dos investimentos e ações do PAC2 em seu primeiro ano no Estado de São Paulo.

Clique no link a seguir para acesso total ao caderno:

http://www.youblisher.com/p/349781-PAC2-Sao-Paulo-2011-2014/