Candidato do PT destacou as propostas de governo para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana, como o bilhete único mensal
 O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, participou na tarde desta segunda-feira (27) da inauguração do comitê sindical de apoio a sua campanha.
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, participou na tarde desta segunda-feira (27) da inauguração do comitê sindical de apoio a sua campanha.
No evento na Bela Vista, região central dacidade, Haddad destacou as propostas de seus programas de governo para as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana, como o bilhete único mensal. Ele também falou sobre a importância do movimento sindical em sua campanha, com a participação das centrais CUT, CTB e a UGT, e da contribuição delas nos avanços promovidos pelos governos Lula e Dilma.
“Nós temos que fazer daqui (São Paulo) um polo federal. (...) A parceria com a presidenta Dilma será do dia da eleição até o ùltimo dia de governo. Vamos trabalhar com a equipe dela e a equipe do governador estadual para resgatar São Paulo e transformá-la numa metrópole melhor. Seremos exemplo para o mundo em soluções urbanas”, afirmou Haddad.
O coordenador do Setorial Sindical do PT-SP, Paulo Sérgio Ribeiro, também integrante do comitê afirmou que o grupo “terá a função de impulsionar a campanha do Haddad e colocá-lo no segundo turno”.
Ribeiro também falou sobre o lançamento da Rádio PT, projeto dos sindicalistas que tem como objetivo dar voz aos eleitores e candidatos dacoligação. “Ela terá programação todos os dias, das 10h às 14 horas. A rádio vai falar dos programas de governo, com notícias da campanha eentrevistas diárias com os candidatos a vereadores “, disse.
O presidente da CUT-SP, Adi dos Santo Lima, destacou o compromisso dos sindicalistas na campanha do Haddad. “É um compromisso de todos os sindicalistas estar integrado nas campanhas eleitorais, pois assim as pessoas podem escolher melhor candidatos que tenham compromissos, lutando po rmelhor condição de saúde, melhores salários, melhores condições de moradia euma cidade digna para ser orgulho e atender as necessidades básicas das pessoas”.Segundo Adi, a candidatura de Haddad representa a qualidade de vida para cidadede São Paulo.
O senador Eduardo Suplicy disse que é o fundamental para Haddad ter as centrais sindicais durante adisputa eleitoral. “O Fernando Haddad vai, certamente, levar adiante todosos propósitos e objetivos para a elevação do grau de cidadania dos trabalhadores de São Paulo”.
Agenda
O presidente da CUT-SP, Adi dos Santo Lima, aproveitou a ocasião para destacar que o ex-presidente Lula fará uma agenda com os sindicalistas no próximo dia 4 de setembro, às 16 horas, na Quadra dos Bancários.
Fonte: Linha Direta
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário