segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Candidato Marcio Pochmann faz campanha de “corpo a corpo” no Ouro Verde



Foto: Valéria Abras
 “Em vinte anos, o senhor é o primeiro candidato a prefeito que passa por aqui. A gente valoriza isso porque assim sabemos quem é a pessoa e que poderá se lembrar da gente se for eleita”, disse o comerciante Geraldo Rosa de Jesus, dono de uma loja de tintas na avenida Ruy Rodrigues, região do Ouro Verde. A afirmação foi dirigida a Marcio Pochmann, candidato do PT a prefeito de Campinas, na manhã deste domingo (19).
 
Acompanhado por aproximadamente cem militantes, Pochmann e sua candidata a vice, Adriana Flosi (PSD), percorreram parte da avenida Ruy Rodrigues, na região do Ouro Verde, se apresentaram e conversaram com as pessoas (moradores e comerciantes). Essa proximidade com a população, no “corpo a corpo”, “no olho no olho”, é uma característica que tem diferenciado a campanha da Coligação ”Campinas com a Força do Brasil” à Prefeitura de Campinas.
 
“Cada um de nós está fazendo história nessa campanha, porque estamos fazendo diferente, indo às ruas, olho no olho, não fazemos campanha de gabinete”, disse Marcio Pochmann aos militantes, ao final da atividade. E foi numa dessas conversas com o candidato que a pasteleira Eliane dos Santos Miosso falou sobre a falta de infraestrutura no seu bairro, o Jardim Uruguai (região do Ouro Verde).
 
“Não temos asfalto, nem esgoto. Sempre que chove, a água entra dentro de casa”, disse ela. Pochmann contou a Eliane sobre sua proposta de descentralizar a Prefeitura, dando autonomia administrativa e financeira às regiões, com participação popular. “Vocês terão a oportunidade de decidir aqui como e onde serão aplicados os recursos”, explicou ele.

Fonte: marcio13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário