terça-feira, 25 de setembro de 2012

Donisete Braga recebe o apoio de Lula em emocionante comício na avenida Portugal

Com grande emoção, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de comício na noite desta segunda-feira, na avenida Portugal. O líder petista veio a Mauá trazer o seu apoio a Donisete Braga. Dezenas de milhares de pessoas estiveram presentes no local mesmo com o tempo chuvoso. Também estiveram presentes a ex-primeira dama Marisa Letícia, o deputado estadual e candidato a prefeito de Santo André Carlos Grana e a deputada estadual. Ana do Carmo.
 
Em seu discurso, Lula lembrou que sempre foi muito bem votado na cidade. “Em 1982, o povo de Mauá foi um dos poucos que me elegeu governador do Estado, eu fui o deputado federal mais votado em Mauá em 1986. Fui eleito presidente da república pelo povo de Mauá em 1989. Em 2002 e 2006, assim como em Mauá, a maioria do povo me elegeu presidente deste país, assim como a Dilma em 2010. Agora quero vencer de novo em Mauá, para isso você precisam votar em Donisete Braga para prefeito”, disse Lula ele também fez questão de ressaltar a força da militância do PT na cidade.
 
“Me dá orgulho saber que esse povo não tem vergonha de vestir a camisa vermelha, não tem vergonha de dizer que é 13, que é PT e não se importa de ir a rua visitar cada casa, cada fabrica, cada canto dessa cidade. Não podemos permitir que em 7 de outubro seja eleito outra pessoa que não seja Donisete Braga para melhorar ainda mais a vida do povo de Mauá,” empolgou-se Lula.
 
Donisete Braga fez questão de ressaltar que terá Lula como referência. “Quero seguir os ensinamentos do meu presidente e ser um grande prefeito de Mauá. Foi nessa cidade que eu tive minhas primeiras oportunidades e meu primeiro registro em carteira, com 14 anos,” explicou Donisete Braga que também falou sobre suas propostas.
 
“O Lula tem me perguntado sobre s minhas prioridades. Eu disse a ele e repito aqui para todos: Vou fazer na área da educação cinco CEU's, para que as crianças tenham educação, esporte e lazer em período integral. Ainda na área da saúde, que também será minha prioridade tenho um grande projeto que irá transformar o hospital Nardini, em hospital regional. Será um hospital escola. Desta maneira não vai faltar nem médicos, nem remédios,” afirmou Donisete Braga.
 
 
Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário