sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Haddad propõe instalação de Centro Cultural no Capão Redondo

 
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, realizou no início da tarde da última quinta-feira (23) uma caminhada na região do Capão Redondo, zona sul da Capital. "A juventude da região tem um grande potencial criativo, e não consegue ter acesso adequado a equipamentos culturais do município. Esse potencial pode ser adequadamente aproveitado com o Centro Cultural que vamos instalar para atender moradores do Capão Redondo e Campo Limpo", disse o candidato do PT.

Acompanhado de militantes e lideranças do PT e dos partidos que compõem a coligação, como o presidente mun icipal da sigla, Antonio Donato, Haddad conversou com eleitores, ouviu problemas do Capão Redondo e apresentou propostas, como a criação do bilhete único mensal.

O candidato petista conversou com o monsenhor João Batista de Carvalho, do Santuário São José Operário, instalado no Capão Redondo em 1969. O religioso afirmou que a conversa tratou de temas que são prioridade no bairro, como formas de combater o uso de drogas e obras na avenida Caldeira Filho, bem como o desalojamento de famílias para a execução desta via.

Haddad tirou fotos e conversou com eleitores e militantes, como Vanusa Camargo, a "Tupã", que pegou um autógrafo do candidato petista à Prefeitura de São Paulo.

 
Fonte: dmptsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário