sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grana reforça criação de subprefeitura no Segundo Subdistrito

 
Foto: Leandro Laranjeira/divulgação
Petista também citou a construção de ponte estaiada no bairro Santa Teresinha

O candidato a prefeito de Santo André pelo PT, Carlos Grana, intensificou, na última quarta-feira (29,) caminhadas por regiões consideradas prioritárias no seu governo: o Segundo Subdistrito e Cidade São Jorge.

Pela manhã, Carlos Grana que encabeça a coligação ‘O melhor para Santo André’ – formada por PT, PRP, PPL, PR, PCdoB, PHS e PSD, visitou comerciantes de Utinga, na Avenida da Paz. Apresentou alguns de seus projetos para a região, entre os quais, a criação de subprefeitura para atender aos moradores do chamado Segundo Subdistrito, denominação que o incomoda, “Santo André é uma só”, diz o candidato.

Outro compromisso assumido por Carlos Grana é a construção de uma ponte estaiada sob a Avenida dos Estados, no bairro Santa Teresinha, para ligar os dois lados da cidade e fazer fluir um dos principais pontos de gargalo do trânsito, que liga a cidade aos municípios de São Caetano, São Paulo e Mauá.

No período da tarde, a campanha percorreu em mutirão ruas da Cidade São Jorge e do Jardim Santo Antonio de Pádua. Na oportunidade, Grana destacou problemas na área de moradia e de segurança.

Grana comentou também sobre as agressões que vem sofrendo de assessores do atual prefeito. “Se o fazem publicamente é porque estão sendo orientados pelo prefeito. Mas estou preparado, sou da geração do Lula e sei o que é sofrer preconceito. Vou continuar com a minha campanha limpa, alegre, apresentando projetos e desmentindo essa ameaça de que o atual governo fez e vai fazer muito mais”, afirmou.

Na opinião de Grana, os ataques são desrespeitosos e vêm de quem está sentido o desespero. “Eles não esperavam nosso crescimento, não acreditavam na união do PT, na construção de amplo arco de alianças ou mesmo que conseguiríamos ter uma vice que agregasse ao PT”, declarou.

O candidato do PT também citou o fator surpresa. “Além dos resultados das pesquisas, os quais incomodam muito o pessoal ligado à atual administração, há grande receptividade de nossa candidatura, que está sendo abraçada com carinho pela população. Em vez de criticar, eles deveriam pedir desculpas por não estar preparados para governar a cidade e reconhecer que o PT precisa voltar para a Prefeitura.”

Grana ainda lamentou o que chamou de política baixa. “Como eles não têm competência para defender projetos e não prestam contas do mandato porque fizeram Santo André andar para trás, procuram ir por terreno onde gostam de atuar, que é o de baixa política, nivelando a disputa por baixo. Faz parte, infelizmente”, finalizou.
 
Fonte: carlosgrana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário