terça-feira, 14 de agosto de 2012

Donisete Braga lembra os 36 anos de sua chegada a Mauá e anuncia que vai prolongar o calçadão da Praça 22 de Novembro



O candidato a prefeito de Mauá pelo PT Donisete Braga realizou na tarde de ontem (13), uma caminhada no Centro da cidade como celebração do aniversário da chegada de sua família. Os pais de Donisete Braga, Seu Gildásio e da Dona Benícia chegaram a Mauá com quatro de seus cinco filhos em 13 de agosto de 1976, o quinto nasceu por aqui.

“Nossa família se instalou numa casa do Jardim Zaíra e depois nos mudamos para o Parque das Américas,” conta Donisete Braga que em discurso, na Praça 22 de Novembro lembrou do Centro da cidade que encontraram quando chegaram. “Tinha uma linda concha acústica com um jardim japonês. Era o ponto de encontro das famílias, para quem queria ouvir música ou mesmo namorar. E isso foi destruído durante administrações passadas.”

Donisete Braga relembrou a sua experiência profissional. “Ali onde hoje é a loja Caedu, tinha um supermercado Onitsuka, onde tive meu primeiro emprego, como empacotador.” Ele também não deixou de falar sobre a transformação pela qual Mauá passou a partir de 1997. “Foi nas primeiras administrações do PT que a cidade se modificou. A região central foi revitalizada, ganhou um shopping, um cinema o comércio se estruturou e cresceu,” afirmou Donisete Braga que assumiu o compromisso de fazer ainda mais.

“Vamos prolongar o calçadão da Praça 22 de novembro e aproveitar novamente o espaço para fazer pontos de encontro das famílias de todas as regiões da cidade. Levaremos atividades culturais também à passarela que liga a avenida João Ramalho ao calçadão.


Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário