terça-feira, 31 de julho de 2012

São Paulo terá 31 Universidades Abertas, diz candidato do PT à prefeitura de São Paulo




Candidato afirma que programa terá uma unidade em cada uma das subprefeituras da capital
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse neste domingo que, se eleito, implementará o programa Universidade Aberta em toda a capital paulista.
“Vamos fazer 31 Universidades Abertas, uma por subprefeitura, para o professor poder continuar seus estudos mesmo depois de formado”, disse o candidato, em referência ao programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), implementado por  Haddad durante sua gestão no Ministério da Educação (2005-2012).
As universidades abertas são pólos de educação para a formação continuada de professores que já atuam na educação básica mas não têm ensino superior e também para aqueles que já se graduaram. Alem disso, o programa oferece cursos para gestores e outros profissionais da rede pública de educação básica.
Carreata
Ainda na manhã deste domingo, Haddad participou de sua segunda carreata de campanha,  em um trajeto que percorreu os bairros de Itaquera, Guaianases e Cidade Tiradentes. 
Mais tarde, o candidato encontrou centenas de apoiadores na festa do Dia do  Motorista organizada pelo Sindicato dos Condutores no CMTC Clube, no bairro da Ponte Pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário