terça-feira, 31 de julho de 2012

Haddad quer ampliar Operação Delegada para combater violência




Para candidato, Prefeitura pode ajudar o governo do Estado a garantir a segurança da população
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, propôs nesta sexta-feira (27) ampliar o alcance da Operação Delegada para combater o aumento da criminalidade na capital paulista. “A Operação Delegada precisa ser estendida, não deve ficar restrita ao que ela faz hoje, que é combater o comércio irregular”, disse Haddad. “No momento em que nós estamos vivendo uma situação de violência na cidade, (é preciso) sentar à mesa com o governo do Estado e repensar outras atividades para garantir a segurança da população”, afirmou o candidato.
“Eu sou a favor de uma reformulação ampliando as atividades da Operação Delegada”, disse Haddad, que lembrou ter uma boa relação com o governador Geraldo Alckmin desde quando era ministro da Educação.
A declaração foi dada pelo candidato após uma caminhada que reuniu centenas de apoiadores na região da Rua 25 de Março e do Parque Dom Pedro, principal polo de comércio popular da capital paulista.
Haddad ficou emocionado durante a visita, e lembrou-se de estabelecimento que seu pai teve na região. “Eu trabalhei aqui, meu pai teve loja por quase
20 anos, eu convivi com o comércio daqui o tempo todo”, afirmou Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário