sábado, 12 de maio de 2012

João Paulo destaca trabalho da Associação Real Osasco com crianças e adolescentes


Em comemoração aos cinco anos da Associação Esportiva Real Osasco, foi realizada uma grande festa no estádio municipal Elzo Piteri, na Vila Yolanda, em Osasco (SP) durante a tarde de sábado, 12 de maio. O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) foi um dos convidados. O parlamentar cumprimentou os dirigentes da associação e os pequenos atletas que participaram das partidas de futebol. Os vereadores Valmir Prascidelli (PT) e Rogério Lins (PHS) também estiveram no ato.
 
“Quero dar os parabéns aos idealizadores da Associação Esportiva Real Osasco pelo belíssimo trabalho que desenvolvem em nossa cidade. Por meio de ações solidárias, incentivam jovens a praticar esporte e encontrar uma meta na vida. Com isso, muitas crianças encontram atividades saudáveis e excelentes valores”, destacou João Paulo.
 
O presidente da associação, Carlos Alberto Crucciti, agradeceu pela presença do deputado e dos vereadores. “Vejo o João Paulo e os outros que estão aqui como pessoas de boa índole. Hoje, sentimos que as crianças não têm referência familiar para alcançar o objetivo final na maturidade. Então, quando nos dispusemos a fazer esse trabalho, viemos para sermos ‘pais’ dessas crianças, pra dar uma orientação. Hoje, temos crianças que cresceram, estão com bolsas na Faculdade de Santana, jogando futebol e se formando em Educação Física”, exemplifica.
 
Crucciti também falou sobre a alegria de levar o projeto adiante e como foi sua evolução. “O Real Osasco é um projeto que nasceu com cinco crianças, cinco anos atrás e vem alcançando seus objetivos, como a inclusão e a ascensão desses jovens. Ao longo desses cinco anos, conseguimos regularizar a associação. Agora, estamos em busca de um incentivo fiscal para que possamos proliferar. O esporte é o meio no qual acreditamos para tirar mais crianças das ruas e das drogas. Temos conseguido ajudar várias famílias por intermédio desses meninos e para nós isso é uma honra”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário