quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Secretaria de Cultura do PT/SP faz ato de apoio à campanha de Fernando Haddad

Organizado por setoriais de cultura do diretório municipal e movimentos culturais da cidade, o evento reuniu cerca de 50 pessoas, entre militantes e apoiadores culturais. Com bandeiras e panfletos, as pessoas fizeram sua manifestação em apoio à campanha de Haddad a prefeitura de São Paulo.

Um painel foi montado nas escadarias do Teatro Municipal para que as pessoas pudessem depositar ali a sua contribuição para a campanha de Haddad.

Ronaldo Lima, secretário do setorial de cultura do diretório municipal do PT São Paulo, afirma que Haddad vai reconhecer e tratar a cultura como direito social básico e implementar políticas culturais direcionadas ao desenvolvimento integral do cidadão paulistano. “Eu e minha equipe participamos das discussões junto com o candidato para elaborar o plano de governo. Foram várias reuniões em que apontamos todas as falhas na área de cultura realizadas pela atual administração municipal. O programa do Haddad é amplo e contempla as políticas culturais que estão fazendo falta na nossa cidade”, diz Roney.

Para Sandro Borelli, coreógrafo e bailarino, a prefeitura de São Paulo deixou a desejar em investimentos de cultura para a cidade. “Kassab não assinou a Rede de Pontos de Cultura. Precisamos de um prefeito que mude o atual panorama cultural de São Paulo. Confio no plano de governo de Haddad que abrange propostas desde a implantação da Rede Municipal de Pontos de Cultura até a ampliação de equipamentos culturais e atividades de formação, produção e difusão cultural, articulando os diferentes públicos e manifestações artísticas”, conclui Borelli.
 

Fonte: dmptsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário