O prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Marinho, visitou no início da manhã desta terça-feira (25) a sede da construtora MBigucci, no Rudge Ramos, e destacou as obras de infraestrutura e viárias que foram ou estão sendo implementadas na cidade. O petista foi recebido pelo presidente da empresa, Milton Bigucci.Na ocasião, Luiz Marinho conversou com cerca de 80 funcionários e explicou as intervenções feitas no município em infraestrutura e mobilidade urbana, além das ações da Administração para atrair mais investimentos e gerar novas oportunidades de trabalho.
“Entregamos a Nova Lions e a João Firmino. Quem passa por essas vias sabe de que forma elas estão melhorando a vida das pessoas. Além disso, estamos finalizando a duplicação da Avenida José Odorizzi e entregamos o viaduto do km 22,5 da Anchieta, que por mais de três décadas ficou parado sem ligar nada a lugar nenhum. Estamos trabalhando pesado para facilitar o deslocamento dos trabalhadores e dos nossos munícipes”, disse.
Ainda sobre o tema, o candidato enfatizou que, para o próximo mandato, o grande desafio de seu governo será fazer de São Bernardo referência em Mobilidade Urbana. “Vamos duplicar a Avenida Samuel Aizemberg e outras vias importantes, implantar 12 corredores exclusivos de ônibus e investir em viadutos para melhorar a logística e o trânsito”, completou o petista, lembrando que a linha 18 do metrô, que teve seu projeto funcional bancado pela Prefeitura, chegará na cidade já em 2015. A obra também conta com aporte do Governo Federal de 1,7 bilhão.
Ao apresentar o prefeito e candidato Luiz Marinho aos seus funcionários, o empresário Milton Bigucci afirmou que o petista está fazendo um grande governo. “Eu tenho acompanhado o que o Marinho vem fazendo em São Bernardo. A obra da Lions ficou muito boa e todos que trabalham no entorno reconhecem isso. E não é só isso. As intervenções na Saúde e na Habitação estão transformando nossa cidade”, elogiou.
Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos: PT, PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB.
Fonte: www.luizmarinho13.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário