quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tóffoli : candidato propõe gestão participativa no comércio

 
Encontro na sede da Acim apresentou propostas
e pensamentos do candidato do PT
O candidato a prefeito de Marília, Ticiano Tóffoli e  seu vice prefeito, Joseph Zuza, estiveram participando do Programa Semana do Candidato em desenvolvimento pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim),

Ticiano Tóffoli, atual prefeito da cidade, foi desenvolto nas respostas e procurou demonstrar em todas as intervenções de que vai debater com a sociedade sobre quase todos os assuntos administrativos. “Sempre que for pertinente vou buscar falar com as bases, com os envolvidos diretamente e principalmente conversar com aqueles que vivem a situação”, disse ao se referir sobre as alíquotas de impostos, sobre o desenvolvimento de áreas tecnológica e empresarial, sobre calçadão, iluminação pública, instalação de câmaras, camelódromo, vendedores ambulantes, dentre outros assuntos. “Ouvir mais, para decidir de forma consensual”, disse ao mostrar-se aberto a qualquer diálogo em sua futura gestão.

Ao lado do presidente da Acim e do candidato a vice prefeito, Joseph Zuza, o candidato Tóffoli respondeu a todas as perguntas formuladas pela diretoria da Acim com ajuda de diretores e associados. “São perguntas que se referem apenas ao comércio, indústria e prestadores de serviço, que é o foco do nosso programa”, justificou Libânio Victor Nunes de Oliveira que ouviu atentamente as propostas dos dois candidatos. “Ele, naturalmente, tinha bastante subsídio para argumentar as propostas que apresentou por estar vivendo a situação”, comentou o dirigente da Acim que gostou do que ouviu. “Considerações interessantes”, disse o presidente da Acim.

O Programa Semana do Candidato visa abrir espaço para os pretendentes ao cargo de Prefeito e Vice nas eleições deste ano. Um documento foi elaborado e entregue a todos eles que participam do programa com todos os questionamentos feitos durante o programa. “Documentamos as sugestões e durante duas horas ouvimos os candidatos a falarem sobre os assuntos que relacionamos”, explicou o presidente da Acim que registra a entrega do documento e sugere avaliação por parte do candidato como sugestão para o futuro plano de governo. “São assuntos que interessam a classe produtiva, e naturalmente aquele que se dispuser a estudar as viabilidades, a Acim quer colaborar com o crescimento da cidade”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira.

 
Fonte: com informações de Marília Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário