quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Programa de Governo de Fernando Haddad recebe elogios da Associação Industrial de Itaquera



O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo almoçou nesta terça-feira (14) com integrantes da Associação Industrial da Região de Itaquera e explicou suas propostas para modificar o desenvolvimento da cidade e estimular a geração de empregos em regiões distantes da cidade. Para o presidente da Associação Industrial da Região de Itaquera, Eudécio Teixeira Ramos, o Arco do Futuro – entornos de ruas e avenidas da capital que receberão estímulo de ISS e IPTU para a geração de empregos – representa o que os empresários da região de Itaquera acreditam ser a melhor forma de desenvolver a Zona Leste da cidade. Em Itaquera, empresas que se instalarem ou geraram empregos no entorno da avenida Jacu-Pêssego receberão benefícios tributários. “O que ele apresentou é o que esperamos, e é bastante diferente da atual situação, em que o prefeito não dá nenhum benefícios para a região”, disse.

Segundo Ramos, a Associação reúne cem empresários do bairro da zona leste. O almoço com Haddad aconteceu em uma churrascaria na avenida Jacu-Pêssego. Ontem, Haddad apresentou o Plano de Governo do PT e o projeto do Arco do Futuro, que delimita grandes avenidas que circundam São Paulo, nas quais a Prefeitura também pretende investir em obras viárias e instalar equipamentos públicos. O objetivo da campanha petista é modificar os critérios de desenvolvimento de São Paulo, que ainda se dão por uma estrutura viária concebida na década de 30, e aproximar as moradias dos empregos e de equipamentos públicos em saúde, educação, cultura e lazer.

Para o caso da Jacu-Pêssego e Itaquera, Haddad explicou que, além dos benefícios fiscais a empresas, a região irá receber unidades de saúde, um centro tecnológico e o campus da Universidade Federal da Zona Leste. “Os investimentos públicos, somados a investimentos privados, vão proporcionar mais oportunidade também de acesso a bens culturais, esportivos e de lazer”, disse o ex-ministro da Educação.

Fonte: dmptsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário