![]() |
Foto: Valéria Abras
|
O candidato do PT à Prefeitura de Campinas, Marcio Pochmann, realizou campanha nos arredores do Terminal Campo Grande na quinta-feira (16) e falou sobre suas propostas para a área de transporte.
De acordo com o candidato, que é professor da Unicamp e economista, Campinas tem uma das passagens mais caras do Brasil, o que compromete 1/3 do orçamento dos moradores da cidade. “O transporte é um tema central do nosso projeto. A proposta é estabelecer uma nova modalidade de financiamento público para baratear as passagens”, explicou.
O candidato disse também que, se eleito, irá desenvolver projetos com o Governo Federal para criar corredores de ônibus e também integrar os terminais. Esta semana, Pochmann esteve nos terminais Central, de Barão Geraldo, Vida Nova e Campo Grande conversando com usuários do sistema, motoristas, comerciantes e moradores das regiões.
Ao fim da atividade, que contou com apoio da militância com panfletos e bandeiras, Pochmann disse que pretende colocar “Campinas no ritmo e no sentido do Brasil”. O candidato, que tem apoio da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, classificou como “muito importante” o pacote apresentado por Dilma para investir em infraestrutura, com ênfase no transporte ferroviário. “Estamos na eleição para implantar um projeto de Brasil”, afirmou Pochmann, que se mostrou otimista após muitas conversas com eleitores em todas as regiões de Campinas. “Cada dia é um dia de maior alegria e de maior convicção na nossa vitória”, completou.
Fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário