segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O PT, em quatro anos, fez três vezes mais hospitais do que a atual gestão em oito, compara Haddad


Fernando Haddad destacou que a  primeira administração petista na capital, sob o comando de Luiza Erundina, construiu seis hospitais ante dois feitos pela atual Prefeitura.

Os paulistanos indicam em pesquisas de opinião que o maior problema da cidade é a saúde. Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado última quinta-feira na TV Bandeirantes, o tema foi destaque. E o PT tem muitas realizações nesta área.

Em sua primeira gestão à Frente da cidade de São Paulo (1989-1992), o governo petista entregou seis hospitais (Jardim Iva-Sapopemba, Campo Limpo, Jardim Sarah, Vila Nhocuné, Ermelino Matarazzo e Vila Maria).

“É uma marca impressionante para quatro anos de administração”, comentou o candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad. “A atual Prefeitura se elegeu com o compromisso de melhorar a saúde e apenas aumentou os gastos, sem investir em gestão. As filas para consultas exames e cirurgias só cresceram. Além disso, os dois hospitais entregues foram licitados em nossa segunda gestão na Prefeitura”, analisou Haddad.

O candidato do PT ainda reforçou a necessidade de se melhorar a gestão da saúde. “Eleitos, vamos aumentar o número dos leitos públicos na cidade e investir em gestão, para acabar com as filas na saúde”, disse

Sapopemba
Na manhã deste domingo, Fernando Haddad fez carreata em Sapopemba, zona Leste da capital. O candidato do PT reforçou a necessidade da criação de uma Subprefeitura para a região. “As realidades de Vila Prudente e Sapopemba são muito diferentes, além de Sapopemba ter um número de habitantes compatível para a criação de uma Subprefeitura. Na minha gestão, vamos criar esta nova Subprefeitura”, afirmou.

Fonte: dmptsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário