sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nota PT de Osasco: João Paulo Cunha não é mais candidato a prefeito

Assinam a nota: o prefeito de Osasco, Emidio de Souza e o presidente do partido na cidade, João Gois Neto
 
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Osasco e a coligação Osasco Unida com a Força do Povo comunicam que o deputado João Paulo Cunha não é mais candidato a prefeito de Osasco.

Amadurecida ao longo dos últimos dias, esta decisão se consolidou diante da decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira, que é de conhecimento público. Depois de longa reflexão pessoal, em coerência com os princípios que pautam sua vida pública e em atinência aos seus compromissos com a cidade, João Paulo decidiu retirar seu nome e assim continuar contribuindo com o desenvolvimento de Osasco, objetivo inarredável do projeto e da administração levados a efeito pelo Partido dos Trabalhadores nos últimos anos. Dessa decisão participaram sua família, seus companheiros e a direção de seu partido, que acompanham sua trajetória de vida e com ele lutaram, e lutam, pela construção de um Brasil mais justo. Essa é uma luta de mais de 30 anos, que teve e tem como objetivos o compromisso com o bem comum e o combate às injustiças.

Por decisão unânime e com sua concordância, a coligação Osasco Unida com a Força do Povo apresenta à cidade a chapa formada por Jorge Lapas, como candidato a prefeito, e pelo vereador Valmir Prascidelli, candidato a vice. São os nomes que reúnem as melhores condições e as mais altas qualidades exigidas para bem administrar Osasco e cuidar do seu povo, levando adiante e avançando nas conquistas construídas pelo PT na gestão Emidio de Souza.

João Gois Neto
Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-Osasco
Emidio de Souza
Coordenador-Geral da Coligação Osasco Unida com a Força do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário