quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Haddad reafirma importância do movimento sindical para avanços na prestação dos serviços públicos


O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, participou na tarde desta segunda-feira (27) do lançamento do comitê sindical de apoio à sua campanha, na Bela Vista, região central da cidade. Haddad destacou a importância do movimento sindical para os avanços promovidos pelos governos, e recebeu declarações de apoio de integrantes de organizações ligadas à CUT (Central Única dos Trabalhadores).

“Os governos precisam do impulso da sociedade para executar suas promessas, e entre elas a organização dos trabalhadores por meio dos sindicatos”, afirmou o candidato.

Haddad apontou como iniciativa de seu plano de governo que traz benefícios diretos ao trabalhador a implantação do bilhete único mensal, que irá permitir ao usuário do transporte coletivo fazer um número ilimitado de viagens no período. “Vai ser uma mão na roda para o trabalhador. Hoje o vale-transporte permite apenas viagens durante a semana, mas, com o bilhete único mensal, ele vai poder ter atividades culturais e de lazer no fim de semana”, comentou o candidato petista, que participou da atividade acompanhado da vice, Nádia Campeão (PCdoB).

Mais cedo, Fernando Haddad esteve no Sinduscon, onde apresentou a entidades da indústria da construção civil o seu plano de governo.

Haddad – Nascido em São Paulo, Fernando Haddad, 49 anos, é ex-ministro da Educação, cargo que ocupou por seis anos e meio, nos governos Lula e Dilma. Também foi secretário-executivo no Ministério do Planejamento, no governo Lula, e de chefe de gabinete da secretaria municipal de Finanças, na gestão Marta Suplicy. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, tem mestrado em Economia e doutorado em Filosofia, também pela USP. É professor licenciado da instituição. O petista é casado com Ana Estela e pai de dois filhos.


Fonte: dmptsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário