Candidato do PT à Prefeitura participou de ato com a presença de centenas de mulheres
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, propôs na tarde deste sábado (21) a criação de uma secretaria especial para Direitos das Mulheres, durante ato de mulheres organizados pelos partidos da coligação que apoiam sua candidatura. Haddad apontou que no diagnóstico que está sendo feito pelo PT dos problemas da cidade, a violência contra a mulher e as desigualdades de gênero são grandes problemas identificados em diferentes regiões.
“Esses problemas são relatados em todas os bairros que temos visitado”, afirmou o petista. “Além da questão da violência e da desigualdade de gênero que as mulheres enfrentam, o que fica muito claro é a ausência de uma política pública em São Paulo”, completou. A proposta de criação da secretaria foi elogiada por militantes de setoriais de mulheres do PT e partidos aliados.
O ato teve a participação da vice Nádia Campeão, a mulher de Haddad, Ana Estela Haddad, a ministra Eleonora Menicucci, da secretaria de Políticas para Mulheres do Governo Federal e o senador Eduardo Suplicy.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário