De acordo com o boletim do PAC2 São Paulo, foram destinados para o município de Itaquaquecetuba R$ 27.479.830,00 para ações de saneamento básico, conforme seguem:
1) R$ 27.132,00 milhões: Ampliação do SES na sede municipal - ETE Guatambú, Mandi e Piratininga - (em obras);
2) R$ 347,83 mil: Elaboração do Plano Municipal de Saneamento - (ação preparatória);
Nenhum comentário:
Postar um comentário